terça-feira, 22 de setembro de 2015

You and I 45

It Was Always You


~Flashback on
Justin:-a abraçou-
Jess:Ah Justin...
Justin:Não fala nada,por favor
Jess:Tudo bem-passou a mão nas costas dele-Você está com o maior cheiro de cerveja,
Justin:Não estou não
Jess:Esta sim.Vai tomar banho
Justin:Se eu quisesse alguém para me dar ordens,teria ligado para a minha mãe
Jess:Se eu não mandar,sei que você vai parar de fazer as coisas por conta própria.Vai logo-foi para o quarto dele puxando ele pelo braço-
Justin:Acha que ela vai voltar ?
Jess:-o olhou enquanto prendia o cabelo num coque-Sabe o que dizem."Se você ama alguém,deixe-o partir.Se voltar é porque é seu.Se não,é porque jamais seria".Tudo acontece por um motivo então vamos esperar e ver o que acontece
Justin:-Tirou a camiseta e as meias-Por enquanto não quero falar sobre isso com mais ninguém.Eu preciso ficar sozinho
Jess:E a sua mãe ? 
Justin:Ninguém.Nem mesmo a minha mãe
Jess:Certo...Ainda precisa da minha ajuda ?
Justin:Você sabe me ajudar na medida certa-entrou dentro do banheiro e fechou a porta-
~Flashback off


Jordin:Tudo bem se eu for agora ?
Alexa:Pode ir,já se passou bem mais de meia hora
Jordin:Ok.E pensa naquilo que eu te disse sobre voltar para a Califórnia 
Alexa:Vou considerar essa opção
Jordin:Tchau,Wilde-a abraçou-
Alexa:Tchau

Jordin foi embora e Alexa ficou esperando sozinha na recepção do hospital

Enfermeira:-passou e olhou para a Alexa-Oi,senhorita Alexa.Tudo bom ?
Alexa:Uhum-afirmou com a cabeça e sorriu-Estou com um bom pressentimento hoje
Enfermeira:-sorriu e foi para o outro corredor-

~Alguns minutos depois
xxx:-foi andando devagar enquanto olhava ao redor,sentou perto da Alexa e tossiu-Moça,eu acho que isso é seu-Segurou a aliança na frente dela-
Alexa:-olhou para a mão dele e seguiu com os olhos até os dele-Não é meu.É da sua namorada,seja lá quem for
Justin:Tem razão,você é bem mais que minha namorada-abaixou a mão,apoiando-a na perna dele -Eu gostaria te pedir desculpas.Você pode até não me desculpar mas eu não conseguiria passar uma noite inteira sabendo que te desapontei.Eu reconheço que fui egoísta e que as vezes possa ser possessivo demais mas eu acabo exagerando pois tenho medo de te perder outra vez.Você é tão importante para mim e quando você foi embora,eu não soube continuar a minha vida,eu nunca me senti tão mal e arrependido como quando terminamos.Eu fiquei meses sem te ver e foi um alívio tão grande saber que você está bem,acho que se eu te perdesse hoje,eu morreria amanhã.Eu quero ter certeza de você seja feliz e quando a gente briga,acredite,eu fico triste sim-mostrou-a a aliança-Eu jamais daria isso para outra mulher,não é algo que eu daria para alguém que eu não amasse e não me fizesse sentir isso todos os dias.É você quem eu amo,Alexa.Só você-deu a mão para ela entrelaçando seus dedos-Me perdoa ? 
Alexa:O que acontece se eu te perdoar ?
Justin:Eu mudei,Alexa.Dessa vez vai ser diferente
Alexa:-deu uma pausa e o olhou-Se você estiver me enrolando só para voltarmos com aquela brigas,não vai ter outra chance
Justin:Não vai se arrepender,eu juro.Eu ia te trazer flores mas eu não consegui parar de pensar naquela criança que a gente fez junto
Alexa:Como você soube ?
Justin:Segredo.Será que eu posso conhecê-la ? 
Alexa:Claro.Ela vai ficar feliz
Justin:Talvez fique mas vai ser difícil,nunca nos vimos antes
Alexa:Ela vai gostar de você,Justin

Justin P.O.V on
Agora a Alexa me confirmou que eu tenho uma filha.Eu não sei o que dizer,estou nervoso,talvez eu não seja um bom pai mas ao mesmo tempo estou tão feliz.Por mais que não tenha sido planejado,eu sei que vou amá-la 
Justin P.O.V off

Enfermeira:-voltou para a sala-Pronto-olhou para o Justin e depois para a Alexa-

A enfermeira estava acompanhando-os para ver o bebê,ela chegou perto da Alexa e perguntou baixo

Enfermeira:É outro amigo ?
Alexa:Não.É o pai da Kate-respondeu no mesmo tom-
Enfermeira:Ah...É bonitinho
Alexa:-Riu e colocou a mão no ombro do Justin-
Justin:-a olhou-Qual é o nome da minha garota ?
Alexa:É Kate
Justin:Gostei.É um nome bonito

Eles entraram numa outra sala,a enfermeira que estava com eles saiu e voltou depois de uns 5 minutos,com a Kate no colo e a entregou para a Alexa

Justin:Meu Deus...
Alexa:Você quer segurar ?
Justin:E se ela chorar ?
Alexa:Ela não vai
Justin:Tudo bem,então vamos com calma
Alexa:-colocou a Kate nos braços do Justin-
Justin:-a olhou nos olhos-Ela é linda,Alexa.Tem os olhos iguais aos seus
Alexa:É,Mas ela parece com você,até a Pattie concordou 
Justin:Minha mãe deve estar doida para ver essa menina pessoalmente.Você vai vir comigo para a Califórnia ? 
Alexa:Justin,eu não sei se é o momento certo
Justin:Katie me disse que quer ir-acariciou a cabeça da Kate
Alexa:Sei...O que mais ela disse ?
Justin:Que ela ficaria muito feliz se você desse um beijinho no pai dela
Alexa:Ah Justin-riu-Você não é normal
Justin:Vai me dar o beijo ou não ? 
Alexa:Depois
Justin:E sobre voltar para casa...?
Alexa:Eu vou pensar.Jordin quase me convenceu mas eu não garanto que vou voltar
Justin:Eu quero estar perto dessa garota-passou a mão nas costas da Kate-E você não faz ideia de como eu fico entediado sozinho naquela casa.Como o planejado,volto para Calabasas amanhã e você poderia vir comigo
Alexa:Se eu for,não é por sua causa e termos uma conversa séria sobre o nosso namoro
Justin:Tudo bem.E ai,você vem ? Katie me falou que quer conhecer a vó dela-sorriu olhando para a Alexa-
Alexa:-permaneceu em silêncio por alguns segundos-Ok.Eu volto
Justin:Jura ?
Alexa:Uhum
Justin:Espera....Você está falando sério ? 
Alexa:Estou.Vai ser bom para a Kate
Justin:Só pra ela ? Nós vamos passar mais tempo juntos,consequentemente você vai parar de me odiar
Alexa:Justin,eu não te odeio.Só estou chateada 
Justin:Por que ? Eu já não te pedi desculpa ?
Alexa:Não é só pedir perdão.Você não muda
Justin:Dessa vez vai ser diferente.Você não vai se arrepender,eu juro-ele percebeu que a Kate estava se aconchegando nos braços dele e bocejando e ele a olhou-Ela é tão quieta
Alexa:É um bebê bonzinho
Justin:Eu estou surpreso.Não pensei que eu soubesse fazer filhos tão bem-sorriu-

Alexa P.O.V on
 Só ficamos mais um 20 minutos com a Kate,ela estava com sono então deixamos ela dormir.Ver o Justin com ela foi tão bonitinho,ele estava tão animado e ela parecia feliz,apesar do sono rs...
Alexa P.O.V off

 Eles saíram daquela sala e estavam indo para o elevador

~Mensagem on
"E ai,como foi com o seu herdeiro traficante mini Bieberzinho ?"-Jess
"Jessica,é uma menina.Eu vou pegar leve com as drogas,pelo bem dela"-Justin
"Que bonitinho.Quero conhecer logo essa criança,não consigo imaginar você sendo pai"-Jess
"Amanhã você pode passar a tarde toda com ela,mas já deixo claro,não quero nenhum cigarro ou outro tipo de droga perto dela"-Justin
"Prometo que vou me comportar e serei uma ótima tia ;)"-Jess

~No dia seguinte (de manhã)

Justin:Quantos meses ela tem ?-ele estava com a Kate no colo a olhando enquanto ela dormia-
Alexa:Dois
Justin:Por que ela é tão pequena ? 
Alexa:Porque ela nasceu muito cedo.Ela era muito pequena e fraca então ficou no hospital por mais uns dias.Pensei que você soubesse
Justin:Essa parte o Michael não me contou-colocou o dedo indicador na mão da Kate e ela o segurou levemente-O que será que ela vai pensar quando descobrir que o pai dela é um traficante ? 
Alexa:Vai gostar de você do mesmo jeito
Justin:Espero que sim



Nenhum comentário:

Postar um comentário