terça-feira, 2 de dezembro de 2014

You and I 21-Primeiro capítulo da 2ª temporada

Summerboy

~1 ano depois

Alexa P.O.V on
Justin tem saído todos os dias e só volta a noite,ele prometeu que não entraria mais em brigas mas esta fazendo tudo outra vez e eu não faço ideia de onde ele esta indo ou com quem
Alexa P.O.V off

Justin:Demorei ?
Alexa:Muito
Justin:Eu não pretendia voltar tarde,foi mal-ele ele colocou as chaves do carro no criado mudo e tirou as calças-
Alexa:Onde você foi ?
Justin:Resolver umas paradas....Nada demais
Alexa:Hm
Justin:Olha,estou a 7 horas sem te ver e falta isso aqui-fez um sinal com a mão-Para eu ir aí te encher de beijos então será que a senhorita poderia por favor vir aqui primeiro ?-tirou a camiseta-
Alexa:-levantou e foi até ele-Como você mesmo disse,foram longas 7 horas e você nem sequer ligou 
Justin:Eu esqueci o meu celular,ele ficou o tempo todo do seu lado.Literalmente
Alexa:-olhou para a cama-Ah...-voltou a olhar para ele e sorriu-
Justin:-a beijou-Senti sua falta garota,estou me sentindo culpado por ter te deixado esperando tanto tempo
Alexa:-sentou na cama,na frente dele-Justin estou cansada e vou ser sincera com você,vamos direto ao ponto.Eu preciso transar 
Justin:Chegamos a um ponto que agora é você quem pede
Alexa:Exatamente,tudo por causa da sua demora
Justin:Vou te aliviar dessa ansiedade-sorriu,começou a beijá-la e aprofundou o beijo enquanto enquanto se debruçava em cima dela-
Alexa:Justin espera
Justin:O que ?-sentou do lado dela-
Alexa:-sentou no colo dele (de frente para ele)-Assim está melhor
Justin:-tirou a camiseta dela e voltou a beijá-la

Justin P.O.V on
Ela estava sem sutiã,tive a visão perfeita de seus peitos na minha frente.Os abocanhei e apertei com força com as mãos e ela fincou as unhas na minha nuca inclinando a cabeça para trás.Em seguida eu a olhei e voltei a beijá-la.Ela saiu do meu colo e ajoelhou na minha frente

Justin:Capricha hein
Alexa:Justin amor,eu sei o que estou fazendo

Ela tirou minha cueca,começou a me masturbar e colocou meu membro na boca.Agora a ansiedade é minha,estava apenas esperando ela terminar o trabalho dela lá embaixo para recompensa-la depois de ficarmos horas sem nos ver.Quando ela terminou,eu me livrei do resto das roupas dela e a coloquei sentada no meu colo.Eu posicionei as mãos na cintura dela fazendo movimentos lentos porém fortes.Eu deitei com ela ainda sentada no meu colo,ela apoiou as mãos na minha barriga enquanto se movimentava e eu alisei suas coxas
Justin P.O.V off

Alexa P.O.V on
Alguns minutos depois ele me disse que estava chegando lá,sai de cima dele e voltei a parte oral até sentir seu líquido escorrer dentro da minha boca
Alexa P.O.V off

Justin:Não rola uma espanhola hoje né ?
Alexa:Não
Justin:Nem anal ?
Alexa:Também não.Chegue mais cedo amanhã e eu faço os dois-Levantou do chão e foi para o banheiro-
Justin:Será que pelo menos tem 2º round ?
Alexa:Não sei,tem ?
Justin:Você está me deixando confuso-foi atrás dela-
Alexa:Não vejo problema algum em 2º round
Justin:Uhum-a olhou de corpo inteiro e sorriu-
Alexa:Safado você hein
Justin:Gostosa 
Alexa:Ta bom...-foi para debaixo do chuveiro-
Justin:Que obra de arte você é Alexa
Alexa:Obrigado,você também é uma obra de arte.Tipo um Monet.De longe é lindo mas de perto engana,é um vagabundo 
Justin:Para que me ofender ?
Alexa:Você praticamente pede
Justin:-entrou no chuveiro e a prendeu contra a parede-Você sabe que eu te amo,não sabe ?
Alexa:Prova 
Justin:Eu vou.Amanhã vamos passar o dia juntos e eu vou ser o melhor namorado do mundo
Alexa:Veremos
Justin:-a deu um selinho-Eu amo sim,te amo mais que tudo nesse mundo
Alexa:Será que eu posso tomar banho em paz agora ?
Justin:Eu...
Alexa:Você
Justin:Não,"eu"
Alexa:"Eu" o que ?
Justin:"Eu" o que Alexa ?-franziu o cenho-
Alexa:Eu te amo,te amo muito-sorriu e o beijou-Eu estava brincando,não esqueci de dizer que te amo
Justin:Hm...Esta ficando muito maldosa comigo
Alexa:Vou ser mais boazinha,prometo
Justin:Lembra disso
Alexa:-sorriu-
Justin:-saiu do chuveiro e voltou para o quarto-

~No dia seguinte 
Justin:Você se importa se eu passar em um lugar antes de irmos para a casa da minha mãe ?
Alexa:Que lugar ?
Justin:Um lugar.Vai ser bem rápido 
Alexa:Justin,onde ?
Justin:É aqui perto
Alexa:Ta bom

Alexa P.O.V on
Ele estava me enrolando e sabe que isso me irrita.Por mais que eu ame o Justin e ele diga que me ama,ainda tem muita coisa a ser esclarecida a respeito do nosso namoro
Alexa P.O.V off

~No carro
Alexa:O que você fez ontem ?
Justin:Ah...Nada demais,o de sempre
Alexa:Hm.E hoje,você também vai fazer "o de sempre" ?
Justin:Não.Hoje eu resolvi dar mais atenção a minha mulher
Alexa:Não sou sua mulher
Justin:É lógico que é
Alexa:Então você é o meu homem
Justin:É diferente,você é a minha mulher mas eu não sou seu homem.Sou o seu namorado 
Alexa:Por que ?
Justin:É o homem quem tem que mandar na mulher
Alexa:Que comentário idiota.Ninguém manda em ninguém
Justin:Pensa comigo.Se eu não te defender e ter uma certa posse sobre você,quem mais vai fazer isso ? Eu falo isso porque te amo,você tem que entender que esse é o meu jeito de amar-deu uma das mãos para ela entrelaçando seus dedos-
Alexa:-soltou a mão dele-Não é.Você nunca foi assim
Justin:Eu sempre te disse,sempre deixei claro como seria se tivéssemos algo sério e você está ciente disso
Alexa:Pois é Justin,e eu estou com você porque eu te amo e não porque quero um dono
Justin:Se você me ama vai aceitar o que eu te proponho em troca de amor
Alexa:Você está sendo injusto
Justin:Tem razão Alexa,eu sou muito injusto
Alexa:É mesmo
Justin:Se for para ficar com essas brigas infantis...
Alexa:Então termina comigo.Já que não nos entendemos,vamos dar um fim nisso tudo até porque eu não quero namorar se for para ter alguém mandando em mim
Justin:Eu não quero terminar.Eu sei que posso ser um pouco possessivo as vezes mas eu não sei controlar,tenta me entender
Alexa:Eu tento Justin,mas é difícil 
Justin:-Estacionou o carro e olhou para ela-Amor,olha para mim
Alexa:-olhou para ele-
Justin:Eu sou muito feliz com você e eu te amo Alexa.Nunca se esqueça disso-deu um beijo na bochecha dela-
Alexa:Você não tinha que passar em um lugar antes ?-olhou pela janela-
Justin:Eu vou outro dia

Justin P.O.V on
Tudo tem sido muito corrido,depois do incidente eu fui passar um tempo na Italia e a Alexa parecia outra,ela estava quieta e conversava menos,quando eu perguntava o que estava acontecendo,ela simplesmente mudava de assunto mas depois de um tempo ela voltou ao "normal".Eu percebo que Preciso dar mais atenção a ela,Alexa é incrível e se eu não der valor é capaz de ela se cansar de mim ou encontrar alguém melhor.Chegamos a um ponto que eu não sei o que eu faria sem ela e se ela for embora eu não sei se vou aguentar outra perda,não sei nem se não me afundaria mas drogas.Eu estou diminuindo as doses das drogas porque não quero que a Alexa sofra por minha causa,ela já me disse que não quer me ver fumando ou cheirando qualquer tipo de droga,então estou parando aos poucos
Justin P.O.V off

~Na casa da Pattie

Alexa P.O.V on
Depois de almoçar na casa da Pattie,Justin ficou o tempo todo na sala bebendo com o Chaz e o Ryan enquanto eu conversava com a Pattie.Ela disse que em 1 ano meu pai tentou entrar em contato comigo várias vezes mas Justin exigiu que ela não dissesse nada a ninguém sobre onde estávamos
Alexa P.O.V off

Pattie:Eu fico tão feliz sabendo que vocês estão bem.O Justin reagiu bem à "aquela notícia" ?
Alexa:Ele não sabe.Eu não tive coragem e nem sabia como contar para ele





Nenhum comentário:

Postar um comentário