terça-feira, 15 de julho de 2014

You and I 1-capitulo de estréia

A dirty love

Justin:Qual é,isso é mesmo necessário ?
Pattie:Sim Justin,só por uma semana e se der certo você pode considerá-lá uma irmã
Justin:Não vai dar certo,ela é uma pirralha
Pattie:Tem 17 anos
Justin:Continua pirralha
Pattie:Por favor,seja educado,agora vai logo 
Justin:Ta...

Nicky:Grande homem,você por aqui ?
Justin:Graças a minha mãe mas não nos veremos novamente tão cedo-abriu os braços-
Nicky:-O abraçou-
Justin:A pirralha ta aí ?
Nicky:Sim
Justin:Vamos acabar logo com isso,vou esperar no carro,leva ela lá pra mim 
Nicky:Ok,eu vou buscá-la

Nicky:Entra logo,para de frescura-abriu a porta e a Colcou dentro da Ferrari f430-Faça bom proveito você também Bieber-fechou a porta do carro-
Alexa:-cruzou os braços-
Justin:Miss Califórnia,eu não sou tão mau assim,relaxa.Você sabe por que eu estou aqui ?
Alexa:Você é o filho da Pattie
Justin:Exato,e você pode me explicar por que você está aqui ?
Alexa:Pattie era amiga da minha mãe
Justin:Por que você não está com ela ?
Alexa:Porque ela morreu
Justin:E seu pai ?
Alexa:É complicado,mas imagino que ele também esteja morto a esse ponto
Justin:Ah...Eu sinto muito
Alexa:Não,não sente
Justin:Foi mal
Alexa:Tudo bem,eu já saquei a sua.Me fala sobre você,pelo menos deixa eu saber com quem estou me metendo
Justin:Eu sou rico.Faço isso da vida,gasto meu dinheiro 
Alexa:O que mais ?
Justin:O resto não interessa,é só isso que você precisa saber.Você tem mesmo 17 ?
Alexa:Tenho
Justin:Não parece.É o seguinte,em casa teremos regras que não devem ser desobedecidas 
Alexa:Ta
Justin:Enquanto minha mãe não estiver em casa,você tem que me obedecer e eu não quero você atrapalhando meus negócios e jamais entre no meu escritório
Alexa:Tudo bem-olhou para as armas no banco de traz e as encarou por alguns segundos-
Justin:-percebeu que ela estava olhando-Devia ter escondido....
Alexa:Você é algum tipo de bandido ?
Justin:E se eu for ?
Alexa:Eu só perguntei
Justin:Não interessa
Alexa:Não precisa ser grosso,eu já entendi as suas regras
Justin:Quem deveria repreender aqui sou eu e não estou sendo grosso,estou botando ordem
Alexa:-encostou a cabeça no vidro da janela olhando a paisagem-

Alexa P.O.V on
Fiquei um tempo observando a rua e quando percebi,ele pegou um controle dentro do porta-luvas e apertou um botão abrindo o portão.Daquele portão para dentro,haviam muitos seguranças também armados e uma mansão enorme
Alexa P.O.V off

Justin:-tirou a chave do contato-Desce 
Alexa:-saiu do carro-
Justin:-saiu e pediu para um dos seguranças guardar o carro-
~Dentro da casa
Pattie:Oi minha querida-a abraçou-Como você está ?
Alexa:Bem,e a senhora ?
Pattie:Não precisa me chamar de senhora,mas eu estou ótima.Eu queria muito que você e o Justin se dessem bem,vocês estão ?
Alexa:Ainda não mas com certeza vamos nos dar bem
Pattie:Que bom,Justin é bem tímido
Justin:Eu não sou tímido,eu só não gosto dela
Pattie:Justin,não fala assim
Justin:-Saiu bufando e entrou no escritório
Pattie:Eu estou tendo uns problemas então freqüentemente tenho que sair da cidade,Justin já deve ter te falado
Alexa:Ele só disse que quando você não estiver em casa é ele que manda
Pattie:Eu pedi pra ele ficar no comando,não vai ser por muito tempo,só nesse mês mas eu quero que você se sinta a vontade mesmo quando eu não estiver aqui 
Alexa:Eu vou ficar por quanto tempo ?
Pattie:Vamos ver nessa primeira semana como vai ser,se der tudo certo e você se adaptar direitinho,você fica conosco definitivamente 
Alexa:Bem,obrigada por tudo,por toda a ajuda
Pattie:Sabe Alexa,antes mesmo de sua mãe falecer,eu falava com ela sobre o que aconteceria depois que seu pai fosse cumprir a pena dele e eu prometi para ela que se alguma coisa ruim acontecesse com algum deles,eu cuidaria de você como se fosse minha filha,então quero que converse comigo quando achar que é o momento certo
Alexa:Tudo bem mas eu só tenho uma dúvida....Por que tantos seguranças ? E por que o Justin também tem armas no carro dele ?
Pattie:Justin é mais reservado,até eu me assusto as vezes com as armas mas não se preocupe,aqui em casa está tudo bem 
Alexa:Ok
~A noite
Alexa:-Bateu na porta-
Justin:O que você quer ?
Alexa:Abre a porta rapidinho
Justin:Agora não dá,fala logo
Alexa:É que a sua mãe saiu e pediu pra mim te avisar 
Justin:Ta,então já sabe né ? Não tente se matar e nem fazer nada de perigoso pois eu seria o responsável
Alexa:É Justin,eu vou me matar pra te incriminar...
Justin:Já deu seu recado ?
Alexa:Sim
Justin:Valeu,agora me deixa em paz,estou trabalhando

Alexa P.O.V on
A casa é toda cheia de câmeras e em qualquer janela se você olhar para baixo tem um segurança na frente dela.Ainda não entendi,se o Justin é realmente um ladrão,por que será que a Pattie lida com isso tão bem ? Ela me respondeu numa boa
Alexa P.O.V off

~depois de uns 5 minutos
Justin:-entrou na cozinha-Foi mal,não dava pra falar naquela hora
Alexa:Eu falei brincando no carro mas você é bandido ?
Justin:Querida,o que te leva a pensar que eu sou o bandido mais perigoso de Los Angeles ?
Alexa:As armas,todas essas câmeras,o jeito que você protege tudo
Justin:Eu não diria bandido pois não sou político mas também já fiz negócios com eles,eu apenas me divirto fazendo isso
Alexa:Você não devia fazer isso
Justin:Você não precisa ter medo de mim,eu sou um bom homem
Alexa:Eu sempre vou ter medo de você sabendo o que você faz
Justin:Aceite como quiser-se aproximou dela e colocou as mãos no balcão a impedindo de sair-Mas eu não te faria mal assim tão fácil 
Alexa:Fácil ?
Justin:Se você não me provocar,eu não te "provoco"

Alexa P.O.V on
Justin e eu já nos conhecíamos mas ao mesmo tempo não tivemos contato durante a vida toda porque ele passou a infância em no Canada e em Atlanta enquanto e estive a minha vida toda na Califonia e agora cá estamos nós,Calabasas.Estamos mais proximos do que eu poderia imaginar,posso sentir a respiração dele,ele esta quase encostando a testa dele na minha.Essa boca...Esse beijo é algo que eu não posso resistir,seus lábios são inegáveis.É algo que eu não posso arriscar,seu coração não é confiável.Mas será mesmo que seria errado ? Algumas coisas são sentimentais e todos nós as fazemos tão prejudicialmente...Eu desejaria não me sentir assim ou também não fazer isso porque eu não quero perder este beijo.Porra Biebs...Mas se você me pedir para parar...Você está se aproximando e...Eu não deveria,não mesmo mas esses lábios...
Alexa P.O.V





Nenhum comentário:

Postar um comentário