domingo, 13 de abril de 2014

Real and True (02x8)

Back to black

Você:Por que a pergunta ?
Justin:Curiosidade
Você:Eu....Eu não estou 
Justin:Antes só do que mal acompanhada não é mesmo ?
Você:Uhum
Justin:Eu tenho que ir,resolvi voltar pra academia.Tchau
Você:Tchau

Você P.O.V on
Quando ele me perguntou,eu já esperava uma resposta bem....Bem do jeito Bieber mas não ele simplesmente se fez de cínico como sempre.Mas espera,ele vai voltar a malhar ? Meu Deus,ele vai fic...O que eu estou falando ?!! Não,ele não vai ficar nada.Eu percebi que sentia falta de alguma coisa,eu preciso de um namorado,um namoro sério dessa vez mas o único problema é que eu preciso de um garoto maduro e inteligente,eu queria alguém da alta sociedade assim como o resto dos meus amigos
Você P.O.V off

Justin P.O.V on
Eu estou feliz ! Agora que meu pai esta casado com a tia da Caitlin que é praticamente uma segunda mãe pra ela,nós estamos morando juntos,só eu,meu pai,a tia dela e ela (Caitlin).A mãe dela e do Christian achou melhor assim porque logo logo nós vamos pra faculdade (na verdade só ela,eu não vou) e de qualquer forma depois ela vai sair de casa.Quando eu voltei da  academia,meu pai reuniu todos na sala e disse que haveriam "regras",a Caitlin se preocupou por não poder mais sair de casa durante a semana e ter horário de recolher pra dormir e depois veio reclamar comigo,mas o que ela não sabe é que as regras não tem poder nenhum sobre mim
Justin P.O.V off

˜(Hoje é sexta-feira)
Jennifer:Cher,você tem um minuto
Você:-Olhou pra Kristen e pra Laura-60 segundos,podem marcar.-Olhou pra Jenny-O que foi ?
Jenny:Eu preciso que você me ajude-te entregou um folheto
Você:Own....-olhou-Impedir uma demolição...-amaçou e jogou no chão-caridades são pros doentes e necessitados,propriedades não se incluem na lista
Jenny:Eu posso te obrigar a me ajudar
Você:Que gracinha,fazendo chantagem 
Jenny:Todo mundo sabe que seus namoros daqui nunca deram certo mas ninguém sabe o porque-te mostrou uma foto sua aos beijos com o Justin
Você:Nem você desceria tão baixo
Jenny:-Riu-Chantagem funciona tão bem com você que eu não pude deixar de tentar e agora que você esta na minha mão,te ou 6 horas pra conseguir mil assinaturas-te entregou os folhetos e uma fixa-Divirta-se

˜A noite
Justin:-Entrou no quarto da Caitlin-Ora ora....Olha só que esta obedecendo as regras e amanhã nem tem aula
Caitlin:Minha tia me convenceu.E você ?
Justin:Estou de saída para um certo estabelecimentos
Caitlin:Arg,que nojo...Lembra que tem que estar em casa a 1:00
Justin:Tolinha você.Não sabia que as regrinhas do Jeremy e da Stella (tia dela) não se aplicam a mim ?
Caitlin:Do que você ta falando ?
Justin:De acordou com alguma fontes,a verdadeira razão do meu pai ter voltado antes da viajem foi ciceronear alguns executivos do meio oeste,o único problema é que eles não fazerem negócios com que não tem os mesmo valores que eles tem.Então meu pai esta fazendo com que a gente tenha...Ou pareça que tenha
Caitlin:Isso tudo é só pra ele fechar um negocio ?
Justin:Eu nunca fui discreto com as minhas coisas e como você vive aparecendo nas colunas sociais,viramos a maior ameaça pros negócios dele.Boa noite-saiu do quarto

Justin:Isso é algum tipo de trégua ?
Você:Não exatamente mas eu tenho uma proposta pra você
Justin:A resposta é sim
Você:Aquela esquisita da Jenny já me deu nos nervos
Justin;Não é o que eu estava esperando
Você:Daí eu percebi que  isso pode ser bom pra nós dois
Justin:A parte da esquisita eu entendi
Você:Pensa em todas as fofocas que ela já espalhou sobre nós.Ela é irmã do Penn e ele esta roubando seu melhor amigo de você.O que você tem que fazer é simples.Seduza e destrua
Justin:O que eu ganho com isso ?
Você:A única pessoa que a Jenny odeia mais do que eu é você.Essa vai ficar na história....Mas talvez você não estaja a fim,se eu bem me lembro você teve uns problemas mecânicos 
Justin:-Deu um sorriso-Eu penso em você no lugar dela-Te deu um beijo na bochecha e foi embora

˜No dia seguinte (Você e a Caitlin estavam almoçando num restaurante)
Você:O que a Stella tem achado das suas atitudes rebeldes ?
Cait:Ela não viu mas acho não é comigo que ela tem que se preocupar
Você:Ta falando do Justin ?-deu um leve sorriso
Cait:-Te olhou-
Você:O que foi ?
Cait:Você deu um risinho
Você:Claro que não ! Eu odeio o Justin,não me faca perder o apetite.-olhou pro lado-Olha,não é o Christian ?
Cait:Oi 
Christian:Oi meninas
Você:E quem é a dona dessa Valentino 360 ?-olhou pra bolsa e em seguida pra garota que estava com o Christian
Chris:Essa é a Michelle,minha namorada
Michelle:Prazer em conhecê-las -sorriu
Você:Você tem bom gosto,seremos boas amigas
Cait:Sentem aí vocês dois
˜Se sentaram
Chris:Eu a convidei pra festa de hoje mas achei melhor vocês se conhecerem primeiro
Michelle:Ele já me apresentou pro Justin
Cait:O Justin ? Uau,você ouviu Cher ?
Você:Uh ?-olhou pra ela
Cai:Justin-sorriu
Você:Voltou a olhar pra frente-Ignorem,ela ta meio doida
Chris:Eu perdi alguma coisa ?
Cait:Não mas a gente sim.Conta como vocês se conheceram,eu quero saber tudo

Jenny:O que Justin Bieber esta fazendo aqui ?
Justin:-Mostrou o folheto-Eu vim por sua causa.Obrigado por essa oportunidade única de negocio-olhou pro prédio
Jenny:Não mesmo,você não vai comprar isso aqui pra transformar em mais um bar
Justin:Para o seu governo,desde que eu comprei aquele "bar" onde recepcionistas do sexo feminino tendem em agradar os clientes homens,as industrias do meu pai passaram a investir em coisas de época.Queremos trabalhar com você
Jenny:Valeu,mas já entramos com a pedição de tombamento 
Justin:Por que não aproveita em quanto pode.Nós somos sua única esperança.Aceita minha oferta e eu devolvo esse lugar impecável 
Jenny:Ta tudo ótimo,só tem uma coisa...Eu te conheço 
Justin:Você acha que me conhece
Jenny:Sinto muito mas não preciso da sua ajuda
Justin:Você sabe que precisa,vai mudar de idéia-foi embora

Você:-Estava sentada na cama usando um roupão curto e passando gloss
Mona:O senhor Bieber chegou senhorita Cher-falou do outro lado da porta
Você:Quem Mona ?
Justin:-Entrou e fechou a porta-
Você:Da licença,você não ...
Justin:-Interrompeu-Fim de jogo 
Você:O que ? Mais que história é essa ?-largou o gloss
Justin:To fora.Eu não sei onde eu estava com a cabeça fingindo que ia comprar um bar destruído ....
Você:-Levantou da cama e ficou na frente dele-Você prometeu que ia seduzir a Jenny,ela é quem tem que ser destruída 
Justin:Isso é problema seu.O Penn não vale tudo isso
Você:Então Justin Bieber vai desistir
Justin:Não,não,não...Não é vergonha nenhuma se o prêmio não vale a pena.Faça você o trabalho sujo,pra mim não vale a pena
Você:-Suspirou-E se eu fizer valer a pena ?
Justin:Do que você ta falando ?
Você:Eu acho que você sabe
Justin:-Te olhou de corpo inteiro-Ta de brincadeira.....-falou baixo
Você:-Assentiu com a cabeça
Justin:Quem diria que....Aquela garota ta te deixando sem juízo 
Você:Mas a questão é a seguinte,e você ?
Justin:E você não está nem um pouquinho com medo de que eu consiga ?-colocou as mãos na sua cintura
Você:Então estamos combinados ?
Justin:Combinado-tirou as mãos da sua cintura e foi embora

~Mais tarde (Na casa do Justin)
Jenny:Depois de você ir embora,seu advogado passou lá prometendo manter o nome do lugar 
Justin:Eu estava falando a verdade
Jenny:Ainda tenho minhas dúvidas
Justin:Algum motivo especial pra ter vindo ou veio só pra me insultar ? Poderia ter Feito isso pela internet 
Jenny:O gerente quer de encontrar com você.Se ele topar,você vai ter nosso apoio.Confio em você 
Justin:Claro que não,mas vou pensar nisso pequena Jennifer

Cait:Ela realmente quer que a gente leve essa família a sério mas ta longe de isso acontecer-falou folhando uma revista 
Você:Fecha ?-se referiu ao zíper do vestido
Cait:-Levantou da poltrona e fechou o zíper 
Você:Por que é tão difícil ?
Cait:-Se sentou novamente e voltou a folhar a revista-Ninguém se esforça mas estão sempre com novas regras e horário de recolher,estão me tratando como uma criança 
Você:Lembro de quando sua mãe ia com a Pattie de jatinho pra Mônaco ou Ibisa sem avisar e você é o Christian ficavam com a sua tia e o acho que...2º marido dela,um holandês-andou até o coset e procurou um sapato
Cait:Sua mãe já até sabia quando a gente aparecia aqui para uma "festa do pijama surpresa"
Você:-calçou um sapato-Pois é mas a Stella ta de namorado novo
Cait:A gente tentava revezar entre ficar na sua casa ou na do Ryan pra vocês não ficarem tão chocados 
Você:A gente sabia 
Cait:Mas o Jeremy é o pior,ele é controlador e hipócrita.Ele age como um pai de família mas sai com a metade das modelos da cidade
Você:-Saiu do coset-E aí ?
Cait:-te olhou e sorriu-Cher você ta linda,onde arrumou esse vestido ?
Você:-Se olhou no espelho-Foi presente do Justin
Cait:Desde quando o Justin te da vestidos ?
Você:Quando a gente ia pra Europa
Cait:E você vai usar ele hoje a noite
Você:Seria um desperdício deixá-lo guardado-saiu do quarto
Cait:-Riu e pegou outra revista 

Justin P.O.V on
Eu fui conversar com o tal gerente,ele não pareceu gostar da minha oferta logo no começo mas depois que eu espliquei ele concordou.Por mais que seja um bar antigo e velho,acho que é um bom investimento.Chamei a Jenny pra ir na festa na casa do meu pai hoje,acabei esquecendo da minha aposta com a Cher e a convidei por vontade própria,é uma boa garota.
Justin P.O.V off

~Na festa
Você:Boa noite Bieber
Justin:Boa noite virgem Maria,quer dizer,Waldorf
Você:Posso saber como estão as coisas ? A Jenny ainda acha que você vai comprar aquele pé sujo pra ela ?-sorriu
Justin:Eu vou comprar,é um bom investimento
Você:-Riu-Ta brincando ?-logo parou de sorrir ao perceber a expressão séria no rosto dele-Então ta...Mas você ainda vai dar em cima dela não é ? Nós temos um trato lembra ?
Justin:-Olhou ao redor-Sim.Com licença-foi conversar com a Jenny

Jeremy:Justin,eu quero falar com você agora-foi até a cozinha
Justin:Eu voltou num instante-foi atrás dele
Jeremy:Sabe por que eu te trouxe aqui ?
Justin:Pra me monstrar a cozinha nova da Stella,adorei o que fizeram com a porta
Jeremy:Você achou que eu não ia descobrir que a minha indústria estava comprando um bar do outro lado da cidade ?
Justin:Não era pra ser segredo,eu só queria me garantir que seria um bom negócio.Leu a proposta ?
Jeremy:E por que eu faria isso ?
Justin:por que ? Salvar o patrimônio vai nos dar muita publicidade ,vai ser bom para nossa imagem e vai abrir caminho para outros investimentos.Além do mais o lugar é legal.Deixa eu te levar lá,mostrar que o lugar vale a pena
Jeremy:O que eu sei é que você traiu minha confiança e eu estou perdendo tempo
Justin:Será um ótimo investimento para duas indústrias,eu tenho certeza
Jeremy:Ah é ? Justin Bieber aposta nisso ?
Justin:Eu dei minha palavra,estão contando comigo 
Jeremy:Sorte a sua.Decepcionar as pessoas é seu forte

Justin:Eu sinto muito,não vou mais comprar nada
Jenny:Seu pai te convenceu certo ? Pelo que eu vi....Você merece melhor
Você:Isso é o que você acha,meu pai me conhece melhor que você.Ele não da ponto sem nó mas eu acredito em você,pode ficar se quiser
Jenny:Não,eu já....
Justin:-segurou a mão dela-Fica,por favor

Você P.O.V on
O Justin sumiu,ou morreu....Espero que ele esteja se entendendo com a Jenny,ela é uma das pessoas que está no topo da minha lista de vingaças e se tudo der certo ela nunca mais vai me chantagear.Eu achei o Justin mas ele estava com ela de um jeito carinhoso,não parecia fazer parte da vingança,eu sei quando o Justin está mentindo e ele estava de mão dada com ela circulando pela festa e não se importava com as câmeras e nem se o pai dele o via com ela.Esperei eles se separarem pra ir falar com o Justin
Você P.O.V off

Você:Trato encerrado
Justin:O jogo não acabou
Você:Eu to encerrando por causa da chatice,você estava certo,a Jenny não vale a pena
Justin:Talvez valha,talvez não....Por que essa mudança ?
Você:Eu já falei,to achando isso muito chato mas a Jenny ta muito abaixo de nós 
Justin:Você ta achando que eu vou conseguir,ta preocupada em ter que me dar o que prometeu
Você:Eu não to preocupada com isso
Justin:Então o que é ?
Você:Não é nada só...Esquece !

Você:Ta procurando isso aqui ?-sorriu e a entregou sua bolsa
Jenny:Não me diga que pegou minha bolsa por engano
Você:Dificilmente mas não era isso que eu estava procurando,era isso aqui-a entregou o celular dela-Não te ensinaram a nunca deixar nada de valor a solta ? Te fiz um favor de lamentar sua memória 
Jenny:O que você fez ?
Você:Pelo menos agora eu é o Justin podemos viver nossa "vidas doentias cheias de pegações e mentiras" sem que você nos chantageie.Agora que eu não tenho mais nada contigo,seu papel acabou.E tem mais uma coizinha,você acha que descobriu o verdadeiro Justin mas saiba que ele não sente absolutamente nada por você.Foi só uma apostazinha que eu fiz com ele pra ver até onde você é trouxa
Jenny:Eu não acredito
Você:É muito simples,o Justin queria se vingar do Penn e eu queria me vingar de você 
Jenny:Quer dizer que a imprensa do pai do Justin fez uma oferta milionária só pra sua vingança desnecessária.Isso não é fantasioso pra gente até como vocês ?
Você:Comprar aquilo é besteira,o objetivo era seduzir e humilhar 
Jenny:O Justin não deu em cima de mim,talvez o que você não consiga superar é que ele pode ser uma pessoa boa quando não está com você 
Você:Eu tenho minhas dúvidas 
Justin:O que você ta fazendo ?!
Você:-Olhou pra ele-Só esclarecendo algumas coisas.Dizendo que Ela Não significa nada pra você,foi só uma brincadeira e ela não passou de um pião de tabuleiro a ser comido para que você pudesse comer a rainha.É mentira ?
Justin:-Abaixou a cabeça
Jenny:-Foi embora
Você:Bom garoto
Justin:-olhou pra você-Por que você fez isso Cher ?
Você:Pode não ter seduzido ela mas parece bem humilhada agora 
Justin:O que ta dizendo ?
Você:Eu to dizendo que eu perdi e você venceu.Espero você no meu quarto em uma hora,vem pegar seu prêmio-foi embora

Justin P.O.V on
É,eu fiquei bravo mas não pude resistir,fui "receber meu prêmio"
Justin P.O.V off

Você:Você demorou-
Justin:Se acha que eu demorei,não faz idéia no que você se meteu-tirou o Paletó,te puxou pela cintura e te beijou-Diz
Você:Eu digo,o que você quiser-Colcou as mãos na nuca dele
Justin:-beijo-Diga as três palavras,as que você quer ouvir 
Você:Você ta brincando ?
Justin:Não são essas...7 letras,4 sílabas.Diga e eu serei seu
Você:Mas eu já sou sua e você ta cortando o clima com essa conversa
Justin:Você não consegue  mas quer que eu diga
Você:Justin,eu to preparada pra te namorar-beijo
Justin:Talvez eu não-tirou as mãos da sua cintura
Você:Justin Bieber,eu.....Nunca vou dizer essas palavras-tirou as mãos da nuca dele
Justin:Então eu nunca serei seu-se afastou
Você:Isso tudo é por causa da Jenny ?! Foi só um jogo ! 
Justin:-Vestiu o paletó
Você:Ta acabado
Justin:Talvez eu queira aumentar a aposta.Ta preparada pra entrar no jogo ?
Você:O jogo acabou,fim de papo
Justin: Eu fiquei muito tempo atrás de você,agora é você que vai ficar atrás de mim-foi embora







Nenhum comentário:

Postar um comentário