sábado, 15 de fevereiro de 2014

Legendary Lovers 1

 "Uma dose de perigo é o que faz a vida valer a pena"

~Você on
Eu ? Sou simplesmente incrivel !
Sou (seu nome) ,linda e por inveja metade da turma me chama de puta..Por que será né ? Até hoje só "fiquei" com...espera...Sei lá,uns 15 no mês passado mas,não é nada né ? Ok.
Por incrivel que pareça agora já estou namorando,o nome dele é Adam e ele até que é legalzinho...Tenho 16 anos e Adam também.Moramos em Los Angeles,,meus pais são ricos .Tenho uma melhor amiga,Rachel.Eu já estou saindo de casa,Adam esta vindo me buscar para irmos a escola.
~Você off

~Na rua (indo pra escola)

Você:Eu tô morrendo de sono
Adam:Foi dormir tarde ?
Você:Fui dormir as 2:00,esqueci que tinha que entregar um trabalho
Adam:Eu me preocupo com você (seu nome),você precisa dormir mais cedo
Você:Vish,agora ficou todo certinho,ta parecendo meu pai
Adam:Não é isso,é só que ...
Você:Ai chega,essa conversa ta me irritando
Adam:....-abaixou a cabeça fazendo bico
Você:Ei Adam,você ficou bravo ?
Adam:Não..-ainda de cabeça baixa
Você:Ei,olha pra mim-parou de andar e levantou a cabeça dele-Eu te amo,ok.Hoje só estou cansada,por isso estou tão estressada mas amanhã com certeza estarei de bom humor
Adam:Eu...
Você:Você ?....
Adam:Eu também-te dando um beijo na bochecha


Adam:(Seu nome),você ouviu o o que eu disse ?!-aumentou o tom de voz
Você:O que ?-balançou a cabeça
Adam:Eu disse que hoje a noite vai ter uma festa,você vem comigo ?
Você:Ah,claro
Adam:Te pego as 21:00
Você:Ta
Adam:Chegamos,eu tenho aula de Matemática.Tchau
Você:Tchau-beijo

~Você on
Ele ta estranho,tem alguma coisa errada acontecendo.Ok,a escola foi chata como sempre,no final da aula eu dei um fora no Adam,ele é um idiota mas pareceu não aceitar bem minha decisão.Passei a tarde em casa fazendo uma pesquisa desnecessária para a aula de história.A noite minha mãe me deu vários avisos para não ser grossa com o namorado da minha irmã que estava vindo jantar com a gente e ela disse que esse garoto era meio perigoso e já teve casos com maconha,conhece traficantes...
~Você off

Mãe:Kim,eu já te disse pra tomar cuidado com esse rapaz,você mal conhece ele
Kim (sua imã):Mãe,eu conheço ele a 2 anos
Mãe:Você acompanhava ele com as drogas ? Você fumava ou vendia ?!!!
Kim:É claro que não,eram dele
Você:É claro que eram...-riu
Kim:Cuida da sua vida garota
Mãe:Kimberly,sua irmã tá certa,você tem que tomar cuidado com as suas amizades
Kim:E o que você quer que eu faça ?!
Você:Quem sabe,arrumar um namorado que não seja traficante...-falou baixo
Kim:E quem é você pra me dar lição de moral ? Todo mundo sabe que você é a piranha da escola
Você:E tudo mundo sabe que você e seu namoradinho brincavam de Pablo Escobar nas festas dos seus amigos no ano passado
Pai:O que ?!
Kim:É mentira !
Você:E aqueles narcóticos que eu encontrei no seu closet ?
Kim:Você andou mexendo nas minhas coisas ?!!!
Você:Pra você se preocupar tanto,é porque tem motivo pra se preocupar.Aliás,os narcóticos são fichinha perto do resto,também tinha seda pra baseado,nortriptilina,já vi fotos dela fumando num boing,tinha o tabaco e....
Mãe:Já....Chega.Vamos conhecer direito esse rapaz e depois a gente discute sobre isso



Nenhum comentário:

Postar um comentário