sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Real and True 12

Easy C

Depois disso eu nem vi que horas o Justin foi embora,eu fui pro meu quarto dormir e no dia seguinte só acordei as 11:00 AM.Eu mal acordei,ainda estou na cama e já vou ir tomar banho.Semana que vem é o meu aniversário e eu estou muito alegre em poder escolher tudo sozinha do meu jeito

~20 minutos depois
Você:Bom dia
Mona:Bom dia senhorita Cher
Você:Cadê minha mãe ?
Mona:Senhora Eleanor disse que foi resolver alguns assuntos sobre uma parceria com a Victoria 's secret
Você:Eu adoro a Victoria's secret,só espero que ela traga alguma coisa exclusiva pra mim
Mona:O que a senhorita quer para o café ?
Você:Eu não estou com fome
Mona:Cher,sua mãe me deu ordens de que você deveria se alimentar antes de sair de  casa
Você:Tudo bem,então me traz chá com leite e açúcar
Mona:Bem melhor.Só um minuto-foi até a cozinha

Depois do Café o motorista me levou pro shopping,eu fui sozinha mesmo.Pouco depois de comprar luvas e um colar de pérolas,a Caitlin me ligou dizendo que o Justin estava com "problemas" e pediu pra eu ir até a casa dela ver ele (ele foi pedir ajuda pra ela).

~Na casa da Caitlin (era um prédio)
Você:Caitlin ?
Caitlin:Na cozinha-gritou
Você:-foi até a cozinha-O que aconteceu ?
Justin:...
Caitlin:Quer que eu falo ?-olhou pro Justin 
Você:Falar o que ?
Justin:Não precisa Caitlin.Cher,eu....Eu estava num bar e...Eu apanhei
Você:Só isso ? porque você não falou disso com o Chaz ou o Ryan ?
Você:Os dois saíram pra comprar bebida pra festa de hoje a noite e eu só tinha você e a Caitlin para recorrer 
Você:E porque você apanhou ?
Justin:Como eu disse,eu estava num bar e eu vi uma mulher muito linda mas com cara de prostituta.Eu perguntei quanto ela cobrava e por acaso ela não era prostituta e o namorado dela estava lá.Ele me xingou e me bateu
Você:Você estava com vergonha de dizer que apanhou ?-riu
Justin:É claro,eu tenho reputação 
Você:Que idiotice,você queria uma puta !
Justin:Eu sou SOLTEIRO,eu me divirto do jeito que eu quiser
Você:Não deixa de ser idiota,elas querem o seu dinheiro
Justin:você ta com ciúmes-riu-Eu sei que você está com ciúmes 
Você:Não tô nada
Justin:É claro que Tá,você sabe que não pode ficar comigo porque tem namorado
Você:Você que tem ciúmes do Ryan
Justin:Eu não tenho ciúmes do Ryan 
Você:Então por que você me beijou ?!
Caitlin:VOCÊS SE BEIJARAM ?!!!
Você:O Justin me beijou,mas foi totalmente contra minha vontade
Justin:Fala sério Cher,nós dois sabemos que você gostou
Cher:Você me pegou de surpresa
Justin:Você correspondeu
Caitlin:Isso ta muito confuso,vocês se gostam ?
Você:Não,é claro que não.Aquilo não significou absolutamente nada
Justin:Então prova 
Você:Tá-puxou ele pelo pescoço e o beijou-Tá vendo ? Não significou nada-Riu e foi embora
Caitlin:-arregalou os olhos-Aquela era a Cher que eu conheço ?-olhou pro Justin
Justin:Sim,era o lado selvagem da Cher falando mais alto-sorriu

Eu realmente fiz isso ? Eu beijei o Justin ! Foi uma loucura,quer dizer,e o Ryan ? E se o Justin contar pro Ryan que nós nos beijamos ? E foram duas vezes.Isso é loucura...

~Em casa
Você:Voltei
Mãe:E ai,comprou bastante ?
Você:Nem deu tempo,eu tive que passar na casa da Caitlin
Mãe:Aconteceu alguma coisa ?
Você:Nada de mais
Mãe:Então tá,você vai ficar em casa ?
Você:Não,daqui a pouco eu tenho que ir ver a decoração pra minha festa de aniversário
Mãe:É bom ver você crescendo e ficando cada vez mais responsável Cher
Você:Pois é,eu sei que eu sou perfeita.Cadê a Mona ? Eu preciso que ela vá comigo resolver essas coisas da festa
Mãe:Ela esta lá em cima arrumando seu quarto
Você:MONA !
Mãe:Cher,não grita.Se quiser falar com a Mona vai até ela
Você:Ok,eu vou lá...

Você:Mona,Eu preciso que você venha comigo,eu tenho um monte de coisas pra resolver
Mona:Mas eu estou arrumando seu quarto senhorita Cher
Você:Não importa,meu quarto já esta arrumado e eu preciso de você agora,vamos-saiu do quarto
~Na rua
Você:Mona,nós precisamos de macarons ,muitos macarons para a festa-falou andando e digitando no celular-Precisamos também de um vestido novo,eu estava pensando em um parecido com aquele Roberto Cavalli que a Cara Delevingne usou naquela festa dele e....MONA !
Mona:Hum ? O que ?...-falou quase caindo por causa das sacolas
Você:Você me escutou ?
Mona:Desculpe senhorita Cher,é que eu estou cansada
Você:Que absurdo,agora eu tenho que resolver tudo sozinha
Mona:Desculpe
Você:Então vai agora comprar meus macarons,eu vou passar numa loja pra reservar algumas joias caso alguém queria me dar de presente
Mona:Sim senhora,quer dizer,senhorita-foi correndo,quase caindo

Eu reservei as joias,eu estava com dúvidas na hora de comprar o vestido,então comprei 5.A mona demorou muito quando foi comprar os macarons,ela anda muito folgada ultimamente.Agora já são 15:30 e eu e a Mona estamos comprando meus Loubis e mais tarde nós vamos escolher um bolo,ainda não decidimos quase nada e falta muito pouco tempo pra minha festa.

~Em casa
Você:Ok,agora precisamos rever a lista dos convidados
Mona:Tem exatamente 200 pessoas
Você:É muita gente...Reduz pra 150
Mona:Mas eu não sei quem a senhorita quer que exclua da lista
Você:Exclui os 50 últimos
Mona:Ok....
Você:Depois vai lá em cima e guarda todas as compras de hoje
Mona:Só um minuto-pegou a lista de convidados e depois foi guardar as compras
~Seu celular vibrou
Você:-Olhou o celular-Mona,Eu vou dar uma saída
Mona:Onde a senhorita vai ?
Você:Caitlin quer conversar,em meia hora eu volto-pegou a bolsa e entrou no elevador
 ~Na casa da Caitlin
Você:-bateu na porta
Christian:-Abriu a porta-Cher,entra ai
Você:Obrigado Chris-entrou-Cadê a Caitlin ?
Christian:Ela saiu mas já tá voltando
Você:Ela não tá em casa...Ok,então eu espero...
Christian:Eu soube de você e do Justin
Você:Eu sabia,aquele idiota já deve ter contado pra escola inteira e o Ryan deve estar uma fera comigo...
Christian:Não,não é nada disso.Eu ouvi vocês falando,a Caitlin grita demais.Eu não conto pra ninguém,relaxa
Você:Valeu Chris.E você,tá melhor ?
Christian:Sim,já me recuperei
Você:Que bom,fico feliz por você
Caitlin:Voltei-entrou-Christian,você dá licença pra gente um minuto ?
Christian:Mesmo já sabendo o motivo,eu vou pro meu quarto fingir que nada aconteceu.Até mais Cher-saiu da sala
Caitlin:Pera ai,você contou pra ele ?
Você:Na verdade,você contou
Caitlin:Ele ouviu a conversa de mais cedo ?
Você:Sim
Caitlin:É sobre isso que eu queria falar com você
Você:Lá vamos nós...
Caitlin:Cher,você beijou o Justin duas vezes
Você:Não,ele me beijou
Caitlin:Tanto faz quem beijou quem.Cher,você gostou
Você:E por que você se importa tanto ?
Caitlin:Eu tô tentando evitar brigas,isso não vai dar certo
Você:E você realmente acha que eu vou trocar o Ryan pelo Justin ? Que absurdo !
Caitlin:Não foi isso que eu quis dizer,como você tem tanta certeza que o Justin não vai contar pro Ryan ?
Você:Ele não faria isso,ele e o Ryan são amigos a muito tempo
Caitlin:Se for assim,toma cuidado
Você:Você é muito exagerada,nada vai acontecer
Caitlin:Eu espero o mesmo
~Seu celular vibrou
Você:-pegou o celular e leu a mensagem-Ai Meu Deus...Eu tenho que ir
Caitlin:O que foi ?
Você:Depois eu te conto,eu preciso ir logo
Caitlin:Ta.Tchau
Você:Tchau-saiu
~Na festa do Justin
Você:Ei Chaz,você viu o Ryan ?
Chaz:Você soube ?
Você:Sim,eu preciso falar com ele
Chaz:Ele tá no quarto do Justin
Você:Tá,valeu-foi pro quarto do Justin
Ryan:O que você tá fazendo aqui ?
Você:Por que você não me contou que estava passando por problemas com a família ?
Ryan:Cher,é um assunto delicado
Você:Eu sempre te conto tudo e você passou por uma situação difícil e nem me ligou
Ryan:Como você soube ?
Você:Sua mãe,ela me disse que você brigou com seu pai e ela acha que você tá envolvido com cocaína
Ryan:Cher,chega
Você:Não Ryan.você não confiou em mim
Ryan:E dai ?
Você:Você devia ir atrás do seu pai,ele precisa de você,eu não preciso-saiu do quarto
Justin:Cher ,Você veio
Você:Me leva pra longe daqui,vamos embora-puxou ele pelo braço e saiu

Durante o caminho todo,Justin não perguntou nada,fomos apenas trocando olhares o caminho todo em quanto o motorista dirigia.Novamente nós fomos a aquele bar de strip

Você:Eu quero me sentir livre.É pra isso que serve esse lugar não é ?-saiu do carro
~Lá dentro
Justin:Olha,eu sei que não tá a fim de falar no que aconteceu mas...
Você:Alívio.Eu tô aliviada-olhou pras dançarinas no palco-Eu sei dançar
Justin:Sobe lá
Você:Não-riu-é só disse que sei dançar
Justin:Você é 10 vezes melhor do que qualquer uma aqui
Você:Eu sei o que você quer.Acha que eu não tenho coragem ?
Justin:Eu sei que você não tem
Você:-Levantou,colocou a taça em cima da mesa e subiu no palco

Justin P.O.V on
Ela subiu no palco e simplesmente tirou o vestido,ficou apenas com as roupas de baixo dançando com as dançarinas e conseguiu ser melhor que todas juntas.Eu levantei,aplaudi de pé.Ela estava sorrindo,olhou pra mim rindo como uma criança,estava feliz.
Justin P.O.V off

~No carro
Você:Eu me diverti muito
Justin:Percebi
Você:Obrigado por me distrair
Justin:Você tava incrível essa noite
Você:-Se aproximou do Justin e o beijou
Justin:Você tem certeza ?
Você:-Voltou a o beijar
Justin:-Abaixou a alça do seu vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário