sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Real and true 10

#BieberPower

~No dia seguinte

Hoje na escola vamos falar de um assunto muito importante,pelo menos pra mim é...A faculdade !
Eu pretendo ir pra mesma faculdade que meu pai foi.

Você:Você lembra quando o papai me deu aquele blusão da Yale ?-falou com a Mona descendo as escadas-Era tão lindo,eu adorei.Lembra quando eu pedi pra vocês me darem um bulldog ? Fizeram bem em me dizer não-sentou no sofá-E agora chegou o grande dia,eu e Ryan vamos pra faculdade,o papai vem de avião me visitar.Espero que não se sinta mais velha em me ver crescendo-olhou pra Mona
Mona:Coma senhorita Cher,sua mãe quer que tome um bom café da manhã
~Na escola
Diretora:Bom dia a todos,essa semana é um momento decisivo na vida de vocês.Seguindo as tradições,as meninas se encarregarão  do evento de sexta-feira a noite e os rapazes farão as honras para os representantes que virão visitar.Se vocês pretende ingressar em alguma instituição,essa festa é o evento mais importante de suas vidas.No evento de amanhã,Cher Waldorf anunciará qual caridade comunitária contemplará esse ano
Laura:Alguém viu a Caitlin? 
Kristen:Queria saber onde ela se meteu
Você:Sabe o que eu queria ? Poder escutar o que a diretora esta falando sobre a Yale ao invés de vocês duas falando da Caitlin

Você:A Caitlin não veio ?
Laura:Foi isso que nós dissemos
Kristen:Quando você nos mandou calar a boca
~Depois da palestra
Você:-andou até a Caitlin-Ownn...Que pena que você perdeu a palestra,mas relaxa,a faculdade não tem curso de safada-saiu andando
Caitlin:-Soltou um riso
~Durante a aula de lacrosse 
Caitlin:Olha,eu sei que você ta chateada mas você jogou sujo comigo e com o Penn.A gente não precisa ser amiga-enquanto tentava pegar a bola e te empurrava de lado
Você:-bateu com o taco na perna dela fazendo com que ela caisse
XXX:Cuidado !
Professor:O que é isso Cher ?
Você:Desculpa,escapou...
Caitlin:Tudo bem...-levantou-Eu queria acreditar que foi sem querer
Você:Só se você for retardada-andou pro outro lado do campo

XXX:Vai,vai !-gritou 
Você:-pegou a bola ,empurrou a Caitlin outra vez e riu

Você:-correu,pegou a bola e deu uma rasteira na Caitlin com o taco
Professor:Vai levar outro cartão Cher
Caitlin:Eu tô perdendo a paciência,para tá legal-
Você:Eu paro quando eu quiser

Caitlin:-Te empurrou,caiu em cima de você e vocês duas começaram a brigar
Professor:Agora Chega vocês duas
Você:SAI DE CIMA DE MIM !
Caitlin:E agora,vai parar ?!-levantou
Você:-Levantou
Caitlin:Chega ?
Você:-sorriu fraco-AI MINHA PERNA !-gritou e colocou a mão na perna
Professor:Caitlin tá expulsa
Você:Ai,Ai...
Caitlin:Tomara que tenha quebrado...-saiu

Ai que riva da Caitlin ! Que garota chata,quer sempre provar que é melhor em tudo...Depois disso a diretora me liberou e eu fui pra casa descansar e adivinha quem veio me visitar ?

~Na sala
Justin:Oi Cherzinha
Você:Fala Justin
Justin:Soube que você e a Caitlin brigaram
Você:Sim,nós brigamos
Justin:Alguém filmou ? Tô só imaginando as duas brigando usando aquela saia curta...
Você:Você é muito safado...
Justin:Eu sei...Então,uma hora ou outra você e a Caitlin vão ter que conversar 
Você:Não,não falo mais com ela
Justin:Você ta sendo muito infantil com essa briga besta
Você:Não estou não,não é besta,ela transou com o Ryan e ela sabia que a gente tava namorando
Justin:Mas ela já disse que se arrependeu
Você:Não importa,ela não merece minhas desculpas 
Justin:depois você vai se arrepender
Você:não vou não.E por que você ta forçando tanto a barra pra eu voltar a falar com a Caitlin ?
Justin:Porque dá pra ver que você sente falta dela e ela de você,tenho certeza que ela veio aqui pra vocês conversarem
Você:É verdade
Justin:Viu ?
Você:Eu sinto falta dela...
Justin:Então vai lá falar com ela porque eu sei que você não machucou a perna
Você:Tudo bem-levantou do sofá-Eu vou.Mona !-gritou
Mona:Sim-chegou correndo
Você:Vai pegar meu casaco,eu vou sair
Justin:Você ta fazendo a coisa certa
Você:Espero que esteja mesmo-apertou o botão do elevador 
Mona:-te entregou o casaco
Justin:Boa sorte
Você:Valeu pelo conselho-vestiu o casaco
Justin:Depois você pode me agradecer daquele jeito que eu gosto...-te olhou com um olhar malicioso
Você:Ha ha ha-soltou um riso irônico-Tchau Bieber-entrou no elevador 
Justin:Mona,tem algum vinho aí ? Quem sabe um Don Perignon,é o favorito da Cher...
Mona:O senhor tem idade pra beber?
Justin:Talvez não nesse país,mas sou amigo da Cher e como você é empregada dela...
Mona:Ok,vou buscar-foi pra cozinha
~No parque
Você:Eu sabia que ia te encontrar aqui
Caitlin:Já melhorou ?
Você:Eu nunca me machuquei de verdade...-se sentou do lado dela-Eu senti sua falta
Caitlin:Eu também 
Você:Quando você foi embora eu te escrevi uma carta,mas nunca te mandei-tirou a carta da bolsa e leu

A carta:

"Querida Caitlin
Meu mundo esta de cabeça para baixo e você é a única pessoa que me entende.Meu pai deixou minha mãe por um modelo de 31 anos de idade.Por um homem.
Eu acho que vou enlouquecer porque não tenho ninguém pra conversar.Você  foi embora,meu pai foi embora,o Ryan tá estranho....
Onde você está ? Por que você não me liga ? Por que você foi embora sem mesmo se despedir ? Achei que você era minha melhor amiga.
Sinto tanto a sua falta.
Com amor 
Cher"

Cailtin:Por que não me mandou ? Eu teria...
Você:Teria o que ? Caitlin,você soube e nem me telefonou
Caitlin:Eu não sabia o que te dizer,não sabia como ser tua amiga depois de tudo que eu fiz.Me desculpa-disse chorando
Você:O Christian me ligou e contou que ele tentou se matar cortando os pulsos.Sua família deve estar passando por uma fase difícil-depois de um silêncio,olhou pra ela e sorriu
Caitlin:-Retribuiu o sorriso
Você:Eu senti sua falta
Caitlin:Eu também senti saudades
Bem,eu e a Caitlin fizemos as pazes e por incrível que pareça foi graças ao Justin.Ele tem sido um bom amigo ultimamente mas não poderia substituir a Cait por ninguém,nem mesmo a Kristen e a Laura.Por causa da chuva eu voltei pra casa.

Você:Mona-saiu do elevador e olhou ao redor da sala procurando por ela
Mona:Sim
Você:Eu tô ensopada,prepara meu banho por favor-tirou o casaco e pendurou no armário
Mona:Sim senhorita,vou preparar o café da senhora Eleanor e já subo pra preparar seu banho
Você:Obrigado Mona-falou com voz de sono,subiu as escadas e entrou no quarto
~No seu quarto
Você:O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ?!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai,gostaram ? Eu sei que esses últimos capítulos estão sendo curtos mas eu prometo que vou melhorar e escrever mais longos.
Bjs
Sra.Bieber






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi flor
      Então,eu estou tentando fazer o possível pra surpreender vcs nos capítulos e fazê-los o quanto maior.Bjs (segunda-feira eu libero o capitulo 11) :)

      Excluir