sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Real and true 5

Good girl go Bad

Justin:E ai Cherzinha,se divertiu com seu "amigo" ?-entrando no seu quarto
Você:Você tem que aprender a bater na porta sabia ?
Justin:Você não respondeu minha pergunta
Você:Sim Bieber,e você,já arrumou sua companheira hoje ?
Justin:Ainda não,mas já disse que se você quiser....-dando um sorriso malicioso
Você:Obrigado mas não
Justin:E o que acha de sair comigo ?
Você:com você ??? Ta doido ?
Jusrin:Por que não ? Vamos,vai.Como amigos -se aproximando de você a ponto de sentir sua respiração
Você:Hum...Ta bom,então sai daqui que eu vou trocar de roupa
Justin:Poxa,deixa eu ficar,amigos fazem isso-se sentando na cama e sorrindo
Você:Sai Justin,antes que eu mude de ideia
Justin:Vai,deixa...Como amigo ?-riu
Você:Sai Justin-puxou ele pelo braço e o empurrou pra fora

Justin:Terminou ?-batendo na porta
Você:Pronto,vamos-abriu a porta
Justin:Nossa,você ta....Uou
Você:Vamos logo
Justin:Ok,vamos
~Na sala
pai:Vocês vão sair denovo ?
Justin:Vou mostrar um lugar a Cher
Pai:Tomem cuidado,e Juizo
Você:Pai,me poupe,é o Justin...
Justin:Vai ver,sou melhor que um principe-entrando no elevador
Você:Sei...-entrando no elevador
Pai:E posso saber onde vocês vão ?
Justin:Só uma festinha-sorriu
~No carro do Justin
Você:Você ainda não me disse nada sobre essa "festinha"
Justin:Não é bem uma festa,é uma boate
Você:Justin,por que você ta me levando a uma boate em pleno domingo ?
Justin:Se solta,você tem que se soltar
Você:Que feio Bieber,nem chegamos e você já ta querendo me embebedar-sorriu
Justin:A menos que você não queira,se depender de mim você vai se divertir essa noite-colocando uma mão na sua perna (coxa) enquanto a outra estava no volante
Você:Justin,Justin...Nunca perde uma oportunidade de ser safado né ?
Justin:A vida é curta,tenho que aproveitar
Você:É,mas não comigo-tirando a mão dele da sua perna
Justin:A princesa ficou nervosinha
Você:ha ha ha-riso irônico
Justin:Pronto,é aqui-estacionando o carro,saindo e abrindo a porta pra você
Você:Lugarzinho estranho-saindo
Justin:Você nem imagina-fechando a porta e rindo
Você:-andando na frente dele olhando ao redor
Justin:Ei,me espera !-correndo atrás de você e andando segurando na sua cintura

Você:Justin...Justin,você me trouxe para um clube de strip ?! O que você tem na cabeça ?
Justin:Ué,você perguntou se já tinha companheira pra hoje a noite então...
Você:Então nada ! Da próxima vez não me traz junto
Justin:Calma Cher,daqui a pouco alguns amigos meus chegam ai,você aproveita e arruma um pra você também-observando as mulheres
Você:Não,para Justin !
Justin:Se acalma,vem cá.Vamos sentar e beber alguma coisa,você só precisa relaxar-te puxando até o bar

Justin:Por favor,manda vodka pra nós dois,muita vodka
Você:Jesus...
Justin:Agora só falta me dizer que é freira e não bebe
Você:Não,eu bebo e não sou freira,é só que você podia pegar mais leve
Justin:Eu só sou feliz,só isso
Você:Feliz demais...
Justin:Aqui-te entregando copos-bebe
Você:-bebendo-ok,mas nada além disso
Justin:Tá
~30 minutos depois
Você:E ai-rindo feito louca enquanto conversava com alguns homens quase caindo-E...-rindo
Justin:Ei,você ta ai-te segurando pra você não cair-Vem cá,eu preciso falar com você
Você:Não seu chato,para-rindo-deixa eu terminar de contar a piada
Justin:Não,você não ta bem.Você tomou um porre,ta doida-te segurando com força não te deixando sair
Você:Não tô não,eu tô bem-empurrando ele mas não conseguindo se soltar
Justin:Vem cá,tem uns amigos meus querendo te conhecer.Depois nós vamos pra casa,ok ?
Você:Tanto faz,vamos logo então

Justin:Cher,esses são Chaz e Ryan
Você:Oi Chaz e....Ryan ?
Ryan:Então o Justin é o seu amigo ?-riu
Você:Sim,nós somos amigos a muito tempo-se equilibrando tentando não cair
Chaz:Você ta legal ?
Você:Sim,é só cansaço-disfarçou
Justin:Espera,vocês já se conhecem ?
Você:É,foi com ele que eu sai hoje a tarde-desequilibrando e caindo nos braços do Justin
Justin:Ei,pega leve-te levantando e te colocando sentada na cadeira-Eu já volto,vocês cuidam dela pra mim?
Cher:Eu não preciso que ninguém cuide de mim-entrando no banheiro

Eu realmente não preciso que ninguém cuide de mim.Eu sei,eu posso ter bebido demais mas eu sei me cuidar sozinha,e ele obviamente sabia que eu ficaria assim,senão ele não teria me trazido a um clube noturno.E eu não esperava encontrar justamente o Ryan aqui,nem sabia que eles eram amigos.E agora ? O que eu falo pra ele ?

Você:Voltei
Chaz:E ai,você vai estudar com a gente ?
Você:Sim
Chaz:Que legal.Eu já volto,vou beber alguma coisa.Ryan,você cuida dela ?
Ryan:Pode deixar....-olhando pro Chaz e colocando a mão no seu ombro
Você:Ei espera.....
Ryan:Cher
Você-suspirou-fala
Ryan:Você ta me evitando,o que aconteceu ?
Você:É só que...Eu nunca me entrego a ninguém,por isso te beijei e você simplesmente disse que gostava de  mim  e...
Ryan:Se você não quer namorar,eu te entendo-te enterropeu
Você:Não,eu quero,só acho que ainda é cedo
Ryan:ok,mas ainda pode is ser amigos né ?
Você:É,claro
Ryan:Ótimo
Você:Eu to cansada,acabei bebendo demais,vou falar com o Justin

Você:Justin??
P.O.V você:sim,ele já estava se agarrando com uma mulher
Você:Justin !
Justin:Fala-parando de beijar a mulher e a tirando do colo dele
Você:Vamos pra casa ?
Justin:vamos-levantando

Você:Meninos,nós já vamos embora.Chaz,foi um prazer te conhecer e Ryan,tchau-sorriu e o deu um beijo na bochecha
Ryan:Tchau-sorriu
~No carro 
Você:você me largou pra agarrar uma garota de programa ?
Justin:Você não estava sozinha
Você:Não importa,você também nem conhecia aquela mulher 
Justin:E você é aquela intimidade toda com o Ryan ?!
Você:Ryan é meu amigo,e foi apenas um beijo na bochecha
Justin:Num estranho 
Vocé:E você com aquela puta que você nunca tinha nem visto na sua vida ?!
Justin:É por isso que ela é puta,esse é o trabalho dela ! Ela foi paga para satisfazer meus desejos
Você:Que nojo...
Justin:relaxa,na próxima te arrumo um modelo pra satisfazer os seus
Você:.....-olhando pros lados tentando disfarçar 
Justin:Espera aí-sorriu-você é virgem ?!
Você:Não te interessa !-cruzou os braços
Justin:Fala sério Cher,você nunca...?
Você:Não,nunca...
Justin:Não sabe o que ta perdendo,mas eu já disse,se quiser tirar esse certo lacre eu estarei sempre a disposição-sorriso malicioso 
Você:É claro que não,eu nunca,NUNCA faria sexo com você !
Justin:Nossa,o que eu tenho de tão errado pra merecer esse dois "nunca"?
Você:você é o Justin Bieber !
Justin:Olha,eu sempre te identifiquei com uma virgem Maria mas não sabia que você realmente era virgem-riu
Você:E você Bieber,perdeu com quantos anos pra ficar dando lição de moral ???
Justin:Não importa.É diferente,sou homem
Você:Ui,então "eu sou homem,eu posso"-imitou a voz dele
Justin:Não acha que já ta mais do que na hora de acabar com seu sofrimento ?
Você:Chega Justin !
Justin:Aliás,perdi quando estava no sexto ano
Você:Justin !
Justin:Nossa calma,mais cedo ou mais tarde vai acontecer com você-estacionando o carro (vocês já tinham chegado em casa)
Você:Se depender de mim não vai ser agora,e nem com você
Justin:Você é louca por mim que eu sei-fazendo bico e olhando pra você
Você:Jesus...-saindo do carro
Justin:Poxa-riu e saiu do carro
~Na sala
Você:Voltamos
Jeremy:Onde vocês estavam ?
Justin:Apenas uma festa-piscou pra você
Jeremy:Ok...
Você:Já ta tarde,eu vou dormir.Boa noite-subiu as escadas
Justin:eu também vou-subiu as escadas correndo atrás de você




Nenhum comentário:

Postar um comentário